sábado, 17 de dezembro de 2011

Smart Four four - 4250 euros - VENDIDO



Especificações:
Motor: 1300cc
Cv: 95
Km: 155mil
Ano: 2004

Boa tarde caros leitores, desta vez escolhemos um carro para as senhoras! Sim porque este smart four four é o carro que qualquer mãe gostaria de ter para levar os seus filhos a escola. Este exemplar com 150mil esta muito bem estimado, tanto a nivel exterior, como no interior em que ainda se podem encontrar alguns extras da mercedes! O preço de venda deste veiculo no mercado ronda os 6500€, não esquecendo que o motor que equipa este mini mercedes não é o habitual 1100, mas sim um vigoroso 1300 com 95cv!O valor ainda é negociavél e podera aceitar retoma, nao perca esta oportunidade de ter um mercedes por menos de 5000€!

Pode consultar o anuncio aqui!


Poupe tempo na sua pesquisa, se procura um bom negócio entre em contacto com o Mercado Automóvel!!!

2 comentários:

  1. Ui que grande oportunidade? Acham credível? Porque estará tão barato? Acho que vou ver o carro

    ResponderEliminar
  2. No mercado de usados quando se pensa comprar um carro seja ele de 15mil euros ou de 5mil euros é preciso ter alguma sorte!

    Este veiculo tanto a nível exterior como interior está bem tratado. Se formos falar da mecânica não lhe sei dizer. Se tem algum interesse neste carro o melhor que pode fazer é contactar o vendedor, fazer um test-drive e levar um mecânico consigo para fazer uma avaliação! Só assim poderá tirar as dúvidas que tem.

    Espero que continue a visitar o nosso blog pois iremos continuar a lançar bons carros a preços bem competitivos!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar